Artur Moraes

A chegada de mais um jogador de nível não seria demais
Publicado em: Dom, 09/06/19 - 03h00

Alô, Nação Azul! O Cruzeiro não tem falado mais em contratações e, na quarta, tem mais a última rodada do Brasileiro antes da parada da Copa América. Pode ser um tempo de recuperação e preparação, como também de avaliação de Mano Menezes sobre a necessidade de trazer mais alguém. E aí, torcedor, para qual setor você vê necessidade? O elenco é qualificado, mas a chegada de mais um jogador de nível não seria demais. Eu acho que caberia bem a chegada de mais um jogador de área. Fred não tem regulado, Raniel se envolveu em lesões, e diante da quantidade de competições que o clube disputa, poderia ser uma boa pedida. O torcedor vira e mexe ainda sonha e fala em Marcelo Moreno. Sem dúvida um grande nome e ídolo.

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Luiz Carlos Silva 6:16 AM Jun 09, 2019
Com tantos escândalos na administração e finanças do clube nessa diretoria expondo o clube ao ridículo me vem vc falando em contratações!
4
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS