Artur Moraes

A senha de que o Cruzeiro deverá contar com a maioria dos novos contratados

O Cruzeiro quitou dívidas na Fifa e agora aguarda registro de novos contratados para a estreia no Mineiro

Por Artur Moraes
Publicado em 25 de janeiro de 2022 | 03:00
 
 

Alô, Nação Azul! A senha de que o Cruzeiro deverá contar com a maioria dos novos contratados foi dada no acerto das dívidas relativas a Arrascaeta, Riascos e Rafael Sóbis na Fifa. Como o futebol é muito dinâmico e tudo hoje é quase que instantâneo devido à tecnologia e à globalização, pode ser que já esteja tudo solucionado no que se refere ao transfer ban para a inscrição dos novos atletas a tempo da estreia no Campeonato Mineiro.

Ronaldo Fenômeno não viria prestigiar a estreia do time quarta-feira no Independência sem a nova comissão técnica e os novos reforços. Claro que, mesmo sendo registrados, nem todos terão a condição física ideal para a estreia, mas é de se esperar que a maioria desses atletas sejam relacionados, como Maicon, Sidnei, Pedro Castro, João Paulo, Edu e Waguininho.

Diante da torcida, mesmo sem um time ainda formado, o Cruzeiro é o favorito contra a URT. E se confirmada a contratação do lateral-esquerdo Bidu, do Guarani, será um nome muito importante para a posição. Esse chega com título de titularíssimo.