Novidade

Deivid é o primeiro nome de confiança do novo presidente a chegar ao Cruzeiro

Ex-jogador e técnico do clube será diretor técnico do futebol celeste em 2020 e chega nesta segunda-feira (25)

Por Artur Moraes
Publicado em 24 de maio de 2020 | 03:00
 
 

Alô Nação Azul! A agenda do Cruzeiro também será movimentada nesta semana que se inicia. Amanhã (25) o presidente eleito Sérgio Santos Rodrigues já se reúne com o conselho gestor, se inteirando de toda situação do clube, de forma mais detalhada.

Mas ele não irá fugir daquelas prioridades iniciais, que são de pagamentos de salários atrasados a jogadores e funcionários, e a dívida do dia 29, de R$ 11 milhões pelo atacante Willian Bigode. Tudo para que o clube não sofra a perda de mais pontos no Brasileiro da Série B.

A intenção do conselho gestor é entregar a casa em ordem, pelo menos, no que se refere a colocar os salários em dia, deixando o novo presidente incumbido de arrumar a grana para pagar ao Zorya  da Ucrânia na próxima sexta-feira (29).

Embora só tome posse no dia 1º de junho, Sérgio Santos já vem montando o seu time de administração e alguns nomes já surgem, conforme apuramos no sábado (23), como o ex atacante Deivid, que chega para ser o diretor técnico.

Deivid foi o atacante do time campeão da tríplice coroa em 2003, e dirigiu o próprio Cruzeiro em 2016 mas de forma apagada. Sérgio e Deivid são amigos de longa data, e será um dos homens fortes do futebol auxiliando o diretor Ricardo Drubisky. Assim como Deivid, outros nomes da confiança do presidente eleito vão surgir ao longo da semana.