Artur Moraes

Mano Menezes precisa continuar
Publicado em: Sex, 14/06/19 - 03h00

Alô, nação azul! O que eu comentei nessa quinta-feira (13) na rádio Super 91,7 FM também o faço aqui. Não sou advogado nem tenho procuração de Mano Menezes, mas acho que mudar o comando do time agora não seria a melhor decisão nem garantia de solução para o que vem acontecendo com o Cruzeiro. Lógico que o treinador tem sua parcela de responsabilidade pela má fase. É inegável que a equipe não tem produzido o que dela se espera, que a defesa está muito vulnerável e que os resultados no Brasileiro são desastrosos. Respeito quem prefira a troca de técnico, mas eu não tiraria o Mano. Ele vem de dois títulos na Copa do Brasil, dois Estaduais e luta por mais títulos neste ano. Para mandar Mano embora, só se não passar pelo Atlético. É o que eu penso.

Podcasts Relacionados

(4) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
wanderson souza 8:33 AM Jul 02, 2019
Tomou de dois ontem do América. Só nao acredito que vai tomar goleada do Atletico pois tem aquela historia dos caras botarem o pé no freio por camaradagem. Mas acho que vai tomar uma sacolada historica do River. Mas time que tem torcida organizada comprada, cronistas esportivos querendo fazer bonito para diretoria e torcedor frouxo não dá para esperar muita coisa.
1
Denunciar

Gino Bronchi 4:07 PM Jun 18, 2019
É lamentável que um cronista esportivo com tantos anos de janela, debruce-se sobre ela, endossando a mediocridade e a arrogância de despreparados como Mr. M. Abel , sim teve uma atitude digna. Mesmo com bons resultados mas ofendido pela torcida e empuxado pela diretoria do time do centro de treinamento dos retorcidos urubus, o Abelão pediu demissão e não levou um tostão a que tinha direito. Existem homens e existem pau mandados. Lamentavelmente no jornalismo e no clube existem hoje somente os pm
2
Denunciar

Gino Bronchi 4:03 PM Jun 18, 2019
Comentário perfeito do sr. Cleto. Poderia acrescentar mais coisas. Mas já está dito em artigos no meu blog. O time atual do Cruzeiro é vergonhoso e diante das malandragens e assaltos praticados por indivíduos sem caráter que apropriaram do grande clube estrelado, há de se lançar suspeitas sobre alguns resultados pretensamente obtidos. Só a falta de caráter de Mr M faz com que ele não peça demissão e a diretoria comprometida até o pescoço não lhe remeta ao departamento de pessoal para o distrato.
2
Denunciar

Cleto DE Guadalupe Lamas 12:25 PM Jun 16, 2019
O Cruzeiro, imerso na crise de denúncias de lavagem de dinheiro, comeu bronha e não se ligou na disponibilidade do mercado em relação ao Ramires; o Palmeiras o buscou, não porque precisasse mas porque tem dinheiro bastante para não fortalecer adversários como o Cruzeiro. A propósito: o meio de campo do Cruzeiro precisa ser reforçado/renovado para armar jogadas de finalizações e, sobretudo, proteger melhor a defesa.
1
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS