Artur Moraes

O que importa para a nação azul é o Cruzeiro
Publicado em: Qui, 13/06/19 - 03h00

Alô, nação azul! Agora é esperar a bola voltar a rolar, em julho. Claro que o futebol não vai parar, pois tem Copa América, mas o torcedor não está nem aí para essa competição e para a seleção brasileira, que fracassou e decepcionou no Mundial da Rússia. Uma seleção mal convocada por Tite, com Neymar em baixa e fora de combate. Uma equipe que não empolga nem inspira confiança. O que importa para a nação azul é o Cruzeiro, mês que vem, nos clássicos com o Atlético, pela Copa do Brasil, e o River Plate, na Libertadores, além, claro, da sequência no Brasileiro. Que Mano Menezes tenha tempo de acertar o time de vez para buscar mais títulos no ano. E pode ser também que surjam negociações. Vamos aguardar.

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
wanderson souza 8:54 AM Jun 13, 2019
Nossa . Esse comentarista nao é incisivo em nada. Parece que escreve com medo de magoar algum jogador ou torcedor. Mais negociações para que amigo? Time marca do meio de campo pra tras. Rouba a bola e tem metade do campo para avançar, o que é impossível ja que o contra-ataque é lento. A não ser que contrate um super driblador que consiga arrancar do meio de campo e passar pela zaga adversaria e fazer o gol. Estranho isso. Torcida comprada e cronistas esportivos que não cobram do treinador.
0
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS