Artur Moraes

Cobre o Cruzeiro pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Artur Moraes

Pena que o jogo não será no Mineirão, que sempre foi a casa celeste

Publicado em: Qua, 22/09/21 - 03h00

Alô, Nação Azul! O Cruzeiro volta a jogar em Belo Horizonte. Estava na cara que permanecer jogando em Sete Lagoas, num gramado totalmente ruim, o time sofreria mais prejuízo técnico. No próximo domingo, o duelo será com o CSA, outro time que se tornou uma pedra no sapato do Cruzeiro. Pena que o jogo não será no Mineirão, onde sempre foi a casa celeste, mas o gramado da Arena Independência já será um alívio e um suporte para o Cruzeiro na tentativa de apresentar um bom futebol na busca pela vitória.

Um fator também importante será a presença da torcida, podendo chegar ao máximo de 7 mil pessoas. O Indepa não costuma ser um grande aliado do Cruzeiro, mas está na hora de começar a mudar esse panorama, e a chance será no domingo. E que o jovem Marco Antônio tenha convencido o técnico Vanderlei Luxemburgo de uma sequência como titular.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.