Artur Moraes

Todo grande time começa por um grande goleiro

Mas o importante é a coisa não ficar somente nas intenções, o Cruzeiro tem que definir as situações de Fábio e Luxemburgo como prioridades

Por Artur Moraes
Publicado em 27 de outubro de 2021 | 10:35
 
 

Alô, Nação Azul! O presidente Sérgio Santos Rodrigues voltou a confirmar à TV Globo o que já havia falado na semana passada a O TEMPO e à rádio Super 91,7 FM: o interesse nas renovações com Vanderlei Luxemburgo e o capitão Fábio. Aí é realmente fazer o certo, pois, como diz o ditado, todo grande time começa por um grande goleiro. E garantindo a permanência do técnico já será um grande passo no planejamento 2022, pois Luxemburgo já tem um diagnóstico completo do elenco e das necessidades para fazer um time com condição de brigar pelo acesso na próxima disputa de Série B.

Mas o importante é a coisa não ficar somente nas intenções, tem que definir essas duas situações como prioridades. Quanto antes melhor. E já que os salários serão também acertados, mediante um novo aporte financeiro, as negociações com os dois profissionais irão fluir melhor. Claro que quando se fala em Luxemburgo se entende toda comissão técnica. A tendência é que daqui a mais dois ou três jogos as coisas comecem a acontecer na prática.