Cerveja e Cultura

O Cerveja é Cultura é escrito pela jornalista Renata Abritta

Cheers

Vai ter Mondial de la Bière em 2021

Publicado em: Sex, 08/10/21 - 18h15
Mondial de la Bière 2018

Depois de um grande período de incertezas provocado pela pandemia de Covid-19, boas notícias surgem no universo cervejeiro. O Mondial de la Bière acaba de anunciar a realização da sua 11ª edição. O festival – criado em 1994 no Canadá – acontece desde 2013 no Brasil, e é um dos principais responsáveis pela disseminação da cultura cervejeira. Além do respeito a todos os protocolos de segurança, a festa já tem data, horário e local para acontecer, além de muitas outras novidades.

 

O Mondial de la Bière acontecerá entre os dias 2 e 5 de dezembro. Com a Cidade Maravilhosa de pano de fundo, a festa mudou de casa, mas não abandonou a Baía de Guanabara. Agora, as dezenas de cervejarias apresentarão seus últimos lançamentos na Marina da Glória, no Aterro do Flamengo. O festival continua movido à cerveja artesanal, gastronomia, música e muitas novidades. A venda de ingressos começará no dia 18 de outubro.

 

11º Mondial de la Bière

Marina da Glória – Avenida Infante Dom Henrique, S/N – Glória

Quinta 2/12 - 15h às 23h

Sexta 3/12 - 14h às 0h

Sábado 4/12 - 14h às 0h

Domingo 5/12 - 13h às 21h

https://www.mondialdelabiererio.com/

 

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Crescimento
Reinauguração
Festa alemã
Cheers
Destilado
Cervecon
FICC em Casa
Pra colecionar!
Inauguração
Caso Backer