Dolce Vita

Venerando o clube

Redação O Tempo

Por Paulo Navarro
Publicado em 03 de dezembro de 2016 | 03:00
 
 
Na inauguração da nova sede do Banco Bonsucesso, o anfitrião Paulo Henrique Pentagna Guimarães ladeado pelos filhos Rodrigo, Renata, Juliana e Victória Edy Fernandes/Divulgação

Na inauguração da nova sede doBancoBonsucesso, o anfitrião Paulo Henrique Pentagna Guimarães ladeado pelos filhos Rodrigo, Renata,Juliana e Victória

Lança-perfume

Ainda sobre o Mumo. “Esperamos criar convênios com museus de outros países, como Portugal e Espanha, para trazer exposições. E vamos lançar editais de ocupação para os que desejam trazer algum projeto”, completou Marta Guerra.

A primeira exposição será sobre a história da indústria têxtil em Minas Gerais, em parceria com a Cedro, com curadoria do arquiteto Pedro Lázaro, que ficará no museu até maio do ano que vem.

A morte de Fidel é o fim de uma era. Brasileiros que não queriam nem turismo já pensam em negócios imobiliários em Havana, como pensaram em Miami e Lisboa.

Já tem gente divulgando apartamentos por R$ 50 mil! Mas, a venda para estrangeiros é muito difícil.

Em Cuba, reina ainda a burocracia comunista. Contudo, o mais importante é saber que estes mesmos imóveis, depois de quase 60 anos, estão caindo aos pedaços. Cuba não tem dinheiro nem indústrias. Mas, se o embargo acabar, Havana pode tornar-se uma rica Berlim Oriental no Caribe.