Luiz Tito

Luiz Tito escreve de segunda a sábado em O TEMPO

Copasa

Publicado em: Ter, 23/11/21 - 04h30
Companhia está construindo uma ETE em Fronteira

Há, pelo que se comenta no mercado, o desejo da atual direção da Copasa em levar a leilão vários imóveis hoje integrantes de seus ativos. Nada estranho até aí. É uma companhia que pode ter essas e outras decisões como resultado do que melhor avaliam seus gestores; o problema pode estar em como isso é decidido, quem conduzirá o processo e as condições de alienação desses ativos. Por exemplo, não devem ser tais operações entregues a um único profissional, ainda que de comprovada experiência nesses processos de privatização e venda de imóveis. A Copasa é uma empresa pública; seu patrimônio é do Estado de Minas Gerais. Pelo valor que podem representar tais operações, isso poderá virar uma guerra. Sem trocadilhos.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS