Luiz Tito

Luiz Tito escreve de segunda a sábado em O TEMPO

OAB-MG

Publicado em: Seg, 29/11/21 - 03h00
Sérgio Leonardo é eleito presidente da OAB/MG

O advogado Sérgio Leonardo, com a bandeira da renovação, será o novo presidente da OAB-MG, após acirrada disputa: com 18.146 votos, ele venceu Luiz Cláudio Chaves, candidato apoiado pelo atual presidente, Raimundo Cândido. Sérgio Leonardo visitou quase 150 cidades no Estado. Essa tenacidade, acentuada pelas presenças dos advogados Sérgio Murilo Braga e Antônio Fabrício no Conselho Federal, respectivamente ex-candidato à Presidência e Presidente da OAB-MG foram peças importantes na sua vitória. Entre os seus compromissos está o de trabalhar pela redução da anuidade cobrada pela entidade e o reajustamento da tabela de honorários, que foram metas importantes anunciadas na reta final da campanha. Parabéns à família Leonardo. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

(2) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Bertão tolerância 0 10:07 AM Nov 29, 2021
Ao que parece, o candidato deste colunista perdeu!
9
Denunciar

Brasil livre de Bolsonaro 8:31 AM Nov 29, 2021
Filho de Marcelo Leonardo, tirem suas conclusões.
8
Denunciar

LEIA MAIS