PASTOR MÁRCIO VALADÃO

Você é único aos olhos de Deus

Redação O Tempo

Por Da Redação
Publicado em 27 de março de 2018 | 03:00
 
 

A Bíblia é a Palavra de Deus. Ela é eterna. Os céus podem passar e a terra desaparecer, mas o Senhor vela sua palavra para a cumprir. Ele é o mesmo ontem, hoje e será o mesmo para sempre. No livro de Romanos, capítulo 5, versos 3 a 5, está escrito:

“E não somente isso, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência, a experiência, e a experiência até a esperança. E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado”.

Paulo escreveu esse texto em um período muito difícil. Sabe aquele momento em que você olha para um lado, olha para o outro e se pergunta: “E agora?”. Seja qual for a situação adversa a sua volta, seja a miséria, o abandono, o choro ou a angústia, Deus continua no trono. Ele continua com o poder. Por isso, não espere chegar o último dia do ano para tomar uma decisão. Volte agora para a casa do Pai, encha seu coração do conhecimento do Deus de toda esperança. Durante todo o tempo os olhos dEle repousam sobre você. No meio de mais de 7 bilhões de seres humanos que existem no mundo, Ele te olha como se somente você existisse. “Eis que os olhos do Senhor estão sobre os que o temem, sobre os que esperam na sua misericórdia, para livrar-lhes a alma da morte e, no tempo da fome, conservar-lhes a vida” (Salmo 33.13). Escolha hoje viver o amor de Deus que é derramado em nosso coração pelo Espírito Santo.

A Bíblia diz que Deus prova seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós enquanto ainda éramos pecadores. “Porque Cristo, quando nós ainda éramos fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Dificilmente alguém morreria por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém se anime a morrer. Mas Deus prova seu próprio amor para conosco pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5.6-8). Deus sempre oferece um recomeço, suas mãos sempre estão estendidas. Um dos nomes de Jesus é a mão de Deus. Ele é a mão de Deus para te levantar, te aquecer e enxugar as suas lágrimas. As mãos de Cristo têm, até hoje, os sinais dos cravos, mostrando o quanto você é precioso aos olhos dEle.

O desejo do coração de Deus é que você viva intensamente o melhor que Ele tem. Corresponda ao seu amor e você experimentará a graça e o perdão, a paz e o recomeço. O Senhor é bom e sua misericórdia dura para sempre. Ele te ama e, acima de tudo, tem um propósito maravilhoso para a sua vida.

Deus abençoe!