Paulo Campos

Evento

Latam Experience debate futuro das viagens a partir desta quinta-feira

Publicado em: Qui, 14/10/21 - 14h20
Jerome Cadier, CEO da Latam no Brasil, fará um panorama do setor aéreo

A Latam Airlines Brasil promove a partir desta quinta-feira o LATAM Experience — Conectando com o Futuro, evento digital e gratuito que discute os rumos e o futuro da aviação e do turismo. Serão sete painéis sobre temas atuais e relevantes relacionados ao futuro da aviação, universo de viagens, tendências de consumo, sustentabilidade e economia, que contarão com a apresentação e mediação da jornalista Glória Maria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do evento.

“Essa é mais uma forma que desenvolvemos para nos aproximar das pessoas para debater a aviação, tornando-a mais simples e acessível. Essa aproximação nos ajuda não somente a ajustar e a elaborar produtos e serviços, mas também aprofundar as transformações necessárias para atendermos as necessidades de todos os tipos de passageiros”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Latam Brasil, Diogo Elias.

Participarão dos debates Jerome Cadier (CEO da Latam no Brasil), Diogo Elias (diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil), Andreas Schek (vice-presidente de Vendas e Branding do Grupo LATAM Airlines) e Juliana Rios (vice-presidente de TI e Digital da Latam Brasil), entre outros executivos da companhia.

O economista Ricardo Amorim também está entre os confirmados e participará do debate que fará um panorama econômico do setor aéreo em conjunto com Cadier. Como convidado especial está Fabio Vilela, do portal Passageiro de Primeira, que estará no painel em que a jornalista Glória Maria falará sobre suas viagens pelo mundo, com a participação de Martin Holdschmidt (diretor da Latam Pass Brasil).

Com ocupação dos voos acima dos 80%, segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a Latam está otimista com a retomada do setor aéreo no Brasil. Até o primeiro trimestre de 2022, a Latam prevê crescimento de 30% em número de destinos no Brasil em comparação com o período anterior à pandemia. O crescimento, segundo a companhia aérea, tem relação direta com a eficiência e a competitividade alcançadas pela empresa, mas também com o avanço do processo de vacinação contra a Covid-19 no Brasil.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Reviva Turismo
Hotelaria
Evento
Aniversário
Lisboa
Mercado
Confraternização
Para o trade
Biênio 2021/2023
Viva Aracaju