Paulo Campos

Mercado

Tomas Perez anuncia a aquisição da operadora de turismo New Age

Publicado em: Qua, 10/11/21 - 11h58
Tomas Perez é CEO da operadora de luxo Tereza Perez

Tomas Perez, CEO da operadora de luxo Teresa Perez Tours, anunciou nesta quarta-feira a aquisição da operadora New Age Tour. O empresário, que recentemente divulgou a joint venture com a norte-americana Embark Beyond, segue na estratégia de diversificar seus negócios no turismo. A Tereza Perez abriu uma filial em Belo Horizonte em 2013.

A New Age é uma operadora com 33 anos de atuação no mercado de viagens e dona de um portfólio com roteiros em todos os continentes. Perez disse que está montando o time que comandará a New Age a partir de antigos colaboradores da operadora e novos nomes vindos do segmento de viagens.

As conversas com a New Age, segundo Perez, começaram no início deste ano, depois que as proprietárias Carla Davidovich e Ingrid Davidovich anunciaram o encerramento das atividades. A ideia da Tereza Perez é criar um plano de retomada do negócio com foco de atuação específico, consolidando a diversidade de produtos e serviços oferecidos pela New Age.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Hotelaria de BH
Biênio 2021/2023
Caparaó
Encontro
Madri
Reviva Turismo
Hotelaria
Evento
Aniversário
Lisboa