Paulo Campos

Wilson Alvarenga tomou posse para o mandato no PIC

Publicado em: Qui, 03/09/20 - 16h18
O vice-presidente Arnaud Gazzi e Veiga, o presidente reeleito do PIC, Wilson Alvarenga, o vice-presidente João Henrique Franco Garcia e o presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Eustáquio da Rocha Soares
audima

Tomaram posse em agosto o presidente do Pampulha Iate Clube e a nova diretoria e membros dos conselhos deliberativo e fiscal do clube. Wilson Alvarenga de Oliveira Filho foi reeleito para presidente por mais dois anos, no biênio 2020/2022. Por conta da pandemia de coronavírus, a posse foi transmitida online.
 
“Estamos enfrentando uma crise sem precedentes que afetou de forma expressiva a vida financeira e, por consequência, administrativa do clube", afirmou Filho, que falou na necessidade do clube "se reinventar todos os dias para atravessar as enormes dificuldades do momento".

A reunião contou, presencialmente, com a participação de Wilson Alvarenga e sua esposa Lucinha, do presidente do Conselho Deliberativo, Antônio Eustáquio da Rocha Soares, e dos vice-presidentes Arnaud Gazzi e Veiga e João Henrique Franco Garcia. Os demais ex-presidentes, vice-presidentes e conselheiros participaram virtualmente.

 

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
LEIA MAIS
Hotelaria
Mercado
Para brasileiros
Hotelaria
Serra Gaúcha
Mercado
Eventos
Evento online
Mercado