Roberto Abras

Cobre o Atlético pela Rádio Super Notícia 91,7 FM

Coluna Roberto Abras

Vencer os reservas do Santos era mais do que obrigação

Publicado em: Qua, 27/01/21 - 08h00

Vencer o time reserva do Santos era mais do que obrigação. Ainda bem que a fatura foi liquidada logo no primeiro tempo para não aumentar a pressão. Tomara que o resultado sirva para recolocar o Galo na briga pelo título do Brasileirão.

A diferença para o líder Internacional ainda é grande, mas faltam seis rodadas e 18 pontos para serem disputados. Da mesma forma que o São Paulo tropeçou o Colorado também vai tropeçar. É natural. Não é fácil manter essa invencibilidade por tantos e tantos jogos como já está o Inter.

Se acumular uns dois ou três resultados negativos a pressão vem e começa a comprometer o desempenho dentro de campo. Foi assim com o próprio Atlético no início da temporada e com o São Paulo, que liderava a competição e apresentava um futebol que dava gosto de ver. De uma hora para outra tudo desmoronou. Entendo a insatisfação da torcida que promete continuar com os protestos, mas é importante continuar acreditando enquanto houve esperança. A competição ainda está aberta. Um abraço!

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.