TRIGUEIRINHO

A pureza preservada em ilhas de salvação

Redação O Tempo

Por Da Redação
Publicado em 13 de dezembro de 2009 | 00:00
 
 

Nestes tempos em que extensas regiões já se tornam inabitáveis, está sendo revelada ao homem redimido a localização de algumas ilhas de salvação. Redimidos são os seres que transcenderam o ego. A redenção, no caso, é compreendida como a elevação da consciência e sua introdução em uma conjuntura evolutiva de âmbito cósmico. É o que ocorre na Terra e que se reflete em diferentes graus nas partículas de vida que a compõem. Portanto, o objetivo das ilhas de salvação não é a preservação do atual estado humano e planetário, mas a sublimação dos seres e da vida, e seu contato com padrões futuros de desenvolvimento.

Essas ilhas não são erigidas por tecnologia terrestre. São campânulas magnéticas construídas a partir dos planos sutis por espaçonaves intraterrenas e extraterrestres para evitar que certas regiões se contaminem pela densa vibração geral. Ali são instalados mecanismos chamados espelhos, em coligação com algum dos centros planetários, e um contínuo trabalho de transmutação é mantido.

Há no universo um vasto sistema de espelhos. Trata-se de uma rede de comunicação e irradiação de energias cósmicas, composta de consciências, naves e civilizações suprafísicas que atuam onde se faz necessário.

Os centros planetários são núcleos controladores e transformadores das energias do planeta; a eles estão vinculadas civilizações intraterrenas de elevado grau evolutivo. Compõem a base energética por meio da qual a hierarquia planetária atua. O trabalho dos principais centros planetários já foi revelado aos homens da superfície nesta época por diferentes fontes espirituais.

As ilhas de salvação são núcleos de energias evolutivas. Sua campânula pode ser bastante ampla. É uma esfera que inclui tanto regiões etéricas e sutis da atmosfera quanto regiões intraterrenas, e cujo círculo diametral pousa na superfície da Terra. Uma de suas características é a de que em sua aura ocorre a chamada inversão magnética, que permite a materialização e a desmaterialização de seres, naves e objetos com o mínimo dispêndio de energia. Essa possibilidade será importante para o resgate, seja do corpo físico, seja dos corpos sutis dos seres, para outros níveis de consciência ou mundos. É também devido à aplicação dessas e de outras leis suprafísicas que os efeitos da contaminação nuclear podem ser ali controlados.
Quanto mais puro e potente for o contato entre o núcleo intraterreno e os seres humanos da superfície que atuam dentro dessa aura, mais vasta e influente ela será. O núcleo intraterreno, suporte energético para a manifestação da campânula no nível etérico-físico, nem sempre se encontra no interior dela. Pode estar em outra parte do planeta; ainda assim tem ali um ponto focal.

O centro da campânula está na superfície terrestre, mas suas raízes se encontram nos níveis suprafísicos do mundo intraterreno.
A atividade que se desenvolve na campânula é resguardada e protegida por energias suprafísicas; a energia curativa e transmutadora dinamizada em seu interior irradia-se para todo o planeta. Os que ali vivem e trabalham devem zelar pela vibração da campânula que os abriga; isso pressupõe cuidado e atenção com a ação, sentimento e pensamento.

Para o interior das ilhas de salvação ou campânulas magnéticas são conduzidos os seres que devem transformar-se em semeadores da vida futura da Terra. O âmbito mais ou menos universal de atuação dessas ilhas pode variar segundo sua tarefa e a resposta dos seres que delas participam.

artur de paula carvalho