Trigueirinho

O segredo é: em glória ao Pai se ofertar sem nada esperar

Publicado em: Dom, 24/06/18 - 03h00

Ondas de Amor e de Luz são constantemente derramadas sobre vós. Em vossos corpos as vibrações vão sendo sutilizadas por essas ondas. A participação do vosso consciente nesse processo é mínima, e assim deve ser, pois a função dele é entregar-se, é atuar como uma maçaneta sobre a qual a mão divina se põe, abrindo portas para um novo caminhar.

Mantende-vos alinhados com essa Luz, entregai-vos à vontade do Pai. Não desvieis vossos olhos para as vivências da vossa personalidade, pois o equilíbrio dela, tão frágil nestes tempos de caos, provém da sua ligação com a fonte de toda a Vida. Se vossa consciência estiver polarizada nessa fonte, recebereis a todo instante uma energia revitalizadora e regeneradora para os corpos; se, ao contrário, vos afastardes dela e vos envolverdes em redes de raciocínios que em si só trazem a dúvida e o conflito, sereis sugados pelo turbilhão que já arrasta grande parte da humanidade da superfície.

Orientações virão do vosso próprio interior, se construirdes a ponte para o contato com a dimensão suprafísica. Voltai-vos para o centro do vosso ser. O mundo externo já recebeu as chaves para o despertar, e sabeis que somente uma vida de renúncia irá trazer resultados purificadores para este planeta. Este é o maior serviço que podeis prestar.

Trabalhos externos não devem consumir toda a vossa energia. Se vos identificardes somente com eles, vereis crescer e tomar espaço em vossa mente um estado de agitação que dispersa vossa energia e traz um fortalecimento do ego inferior. Permanecereis, assim, atados ao mundo da ilusão.

O caminho divino só é trilhado por aqueles que com pureza e humildade entregam-se ao Senhor. O estímulo que vos trazemos é para a purificação e a entrega. Deveis estar prontos para estar diante do VAZIO. É no silêncio, no total abandono de vós mesmos às energias superiores, com pureza de caráter e de intenção, que podereis transformar-vos. O grau de ajuda que tendes deve-se ao que emanais, ao que a vossa própria essência consegue expressar.
Enviamos-vos a Luz, mas encontrá-la é tarefa de cada um de vós. Não nos cabe tirar a venda dos vossos olhos.

Não busqueis experiências místicas, mas sim transformar-vos para melhor. Abri vosso coração à humildade e à simplicidade, pois maior é o grau de serviço que podeis prestar se em vossa doação nada ambicionais.

É na simplicidade de uma vida voltada para o interior que nossa real energia se revela. O contato que temos convosco e a orientação que vos damos fazem-se a cada passo, a cada respiração, a cada minuto que viveis. Oferecei-vos como o fazem os pássaros e as flores, que em glória ao Pai e em pura entrega para Ele vivem sem nada esperar.

Entregai-vos, e tudo vos será dado, pois nosso mundo interno nada mais espera que a vossa abertura. Estais entrando numa nova etapa; da concentração no processo de purificação individual passais agora para o aprendizado direto do Serviço que tendes que prestar.

A cada encontro vos abriremos novas portas e descobrireis então as sublimes realidades que vos esperam.

Buscai unir-vos a nós, do Cosmos. Pedimos-vos entrega. Estais sendo envolvidos em compreensão e amor. A entrega há de ser o sopro de vida que vos mantém. Vossas mãos serão instrumentos para a nossa obra, vossos olhos existirão para a nossa visão. Nessa união recebereis o necessário para que mais e mais desveleis o Caminho do Serviço.

Para conhecer outras mensagens recentes do autor, acesse o site www.irdin.org.br e o site www.comunidadefigueira.org.br

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.