Adiada

Bolsonaro ficará mais 4 dias afastado da Presidência por orientação médica

A previsão era que o presidente reassumisse nesta sexta-feira (13); o vice, Hamilton Mourão, permanece no posto

Qui, 12/09/19 - 18h50
Os médicos do presidente Jair Bolsonaro propuseram um período maior de descanso

Jair Bolsonaro (PSL) ficará afastado do cargo de presidente da República por mais quatro dias, seguindo orientações médicas. O vice, Hamilton Mourão (PRTB), fica no posto até terça-feira (17).

A previsão era que Bolsonaro reassumisse a Presidência nesta sexta-feira (13), mas os médicos propuseram um período maior de descanso.

Bolsonaro continua se alimentando por sonda e as visitas permanecem restritas.

O porta-voz da Presidência, general Otávio Rego Barros, conversou com a imprensa e disse o quadro de recuperação do presidente é bom - ele caminhou duas vezes pelo quarto nesta quinta-feira.

O presidente está internado desde o último domingo (8) no Hospital Vila Nova Star, na região sul de São Paulo, onde passou pela quarta cirurgia desde que sofreu uma facada durante um ato de campanha em setembro de 2018.

Os médicos corrigiram uma hérnia que surgiu na região do abdômen em decorrência das múltiplas incisões feitas no local nos últimos meses. A operação durou cinco horas e foi considerada bem-sucedida.

Segundo a Presidência, Bolsonaro estará restabelecido a tempo de discursar na Assembleia Geral da ONU, em 24 de setembro, em Nova York.

(6) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Maria Silva 8:59 PM Sep 14, 2019
Só 4 dias? Mas pode ser que tenha que retornar. Essa fakada está parecendo incurável!
0
Denunciar

LFerreira 9:18 AM Sep 13, 2019
Graças a Deus , deixa o cara mais um tempo que ele não se metera em confusão com o mundo . O pais esta na maior paz como deve ser. Não tem confusão com pais e com ninguem.
1
Denunciar

Isa Laura Castelanksi 9:11 AM Sep 13, 2019
Que Deus abençoe nosso presidente Jair Bolsonaro!!! Nenhuma maldição te alcançará porque o Senhor está contigo. Contra ti não prevalecerá encantamento, e toda arma forjada contra ti não prosperará. Porque o Senhor o ungiu, e está onde o Senhor permitiu. Deus abençoe a nossa nação!!!
1
Denunciar

Maria Silva 9:01 PM Sep 14, 2019
Você deveria estar numa camisa de força. Já tomou seu remedinho hoje?
1
Denunciar

rodolfo ambrosio siqueira 6:09 AM Sep 13, 2019
Essa encarnação do demônio já deveria estar no colo do capeta,de onde ele veio e nunca deveria ter saído. Mas Deus é grande e soberano: Ele vai decretar a morte desse demônio no momento certo, na hora certa, conforme a soberania dos Seus desígnios. Pena que essa praga, essa peste negra, esse câncer já destruiu e vai continuar destruindo o Brasil e o povo brasileiro até Deus mandá-lo de volta ao colo do capeta. MORRA, CÂNCER MALIGNO!!!
2
Denunciar

joao augusto 8:39 PM Sep 12, 2019
Por mim esta múmia poderia ficar por ali mais uns 4... anos.
22
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Assembleia Fiscaliza
Crise
Crise
Orçamento
Apuração
Na residência oficial
Crise
Live semanal
Disputa interna
Declaração