Nomeação

Bolsonaro nomeia Richard Rasmussen como novo Embaixador do Turismo

Em sua conta no Instagram, Rasmussen disse que governos passados não pensaram nele e nem aproveitaram de seu conhecimento

Sáb, 03/08/19 - 17h19
Maioria das autuações aconteceu em Carapicuíba, interior de São Paulo, onde Rasmussen mantinha um criadouro sem comprovação de origem dos animais

O presidente Jair Bolsonaro usou sua conta do Twitter para anunciar a nomeação do apresentador Richard Rasmussen como novo Embaixador do Turismo no Brasil.

“Richard Rasmussen, com muita honra, é o Embaixador do Turismo no Brasil”, tuitou Bolsonaro.

Com formação em biologia e em economia, Rasmussen apresentou programas sobre florestas e animais selvagens na RecordTV, SBT e National Geographic. O recém-nomeado embaixador tem um canal no Youtube.

Em sua conta no Instagram, Rasmussen disse que governos passados não pensaram nele e nem aproveitaram de seu conhecimento. “Sou um cara poliglota que sabe o que está falando neste campo e vou representar dignamente nosso país. O Turimo eco-sustentável protege o meio ambiente e leva riquezas a regiões carentes, valorizando e respeitando as diferenças culturais. Enquanto as pessoas limitam-se a criticar sentadas em suas cadeiras e sofás, eu vou à luta ajudar meu país a crescer”, publicou.

(11) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Fernando Cruz 10:24 AM Aug 05, 2019
Só da canhotada "dar piti", já da pra ver que foi um acerto!! Os processos ambientais do cara é porque no seu trabalho voluntario de resgate e reinserção de animais silvestres na natureza se dava de forma amadora, sem a parafernália burocrática do Ibama.
21
Denunciar

Maria Silva 3:43 PM Aug 05, 2019
Você é doente ou só cego mesmo?
21
Denunciar

Esteves 10:16 AM Aug 05, 2019
Saiu materia Folha de Sao Paulo criticando Bastante.
1
Denunciar

rodolfo ambrosio siqueira 7:49 AM Aug 05, 2019
Um péssimo apresentador, cansativo, idiota, criminoso e covarde com animais. Só podia mesmo ser bolsominion. Bandido se dá bem com bandido. Morram!
21
Denunciar

Fernando Cruz 10:32 AM Aug 05, 2019
Menos ódio Rodolfo, temos que ter mais diversidade, não é mesmo? Não estamos num estado democrático de direito? Essa de "bandido bom é bandido morto" é coisa de bolsominion! Voce não é um deles não é verdade?
21
Denunciar

Maria Silva 11:11 PM Aug 04, 2019
"Sou um cara poliglota que sabe o que está falando neste campo". Esqueceu de falar que é um cara muito modesto também. Babaca!
13
Denunciar

Carlos E.A. Silva 8:05 PM Aug 04, 2019
Segundo o IBAMA, Rasmussen tem 8 processos abertos contra ele por crimes ambientais (manter animais silvestres em cativeiro, introduzir espécies estrangeiras no Brasil sem autorização, etc.). Seu antigo criatório "Toca da Targaruga" foi autuado inúmeras vezes, levando a multas que chegaram a R$280 mil. Parece que Rasmussen só tem fama por causa da tv, sendo o resto, só conversa fiada. Mas, se é para explorar o turismo sem se preocupar em nada com meio ambiente, ele pode ser "boa" escolha, mesmo.
8
Denunciar

evandro geraldo de paula 6:17 PM Aug 04, 2019
excelente escolha !
26
Denunciar

Alair J Souza 6:10 PM Aug 04, 2019
A imprensa não divulgou nada! A globo está preocupada em dar holofotes ao presidente da OAB do Rio de Janeiro, não sei se tem alguma OAB que presta neste país.
27
Denunciar

José Brasil 10:54 AM Aug 04, 2019
UM BRASIL QUE A MÍDIA NÃO QUER VER NEM COMENTAR. ÓTIMA ESCOLHA ESSE CARA É MUITO BOM! O BRASIL ESTÁ MUDANDO APESAR DOS HIPÓCRITAS SOCIAIS E IGNORANTES. FRASE DO RICHARD: "NÃO PERGUNTEM O QUE O PAÍS PODE FAZER POR VOCÊ MAS O QUE VOCÊ PODE FAZER PELO PAIS". COMECE ONTEM!
31
Denunciar

Otto Walter Hucke 12:54 PM Aug 04, 2019
A qualificação de um poliglota é principalmente uma: ser turista.
31
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Estrangeiros
Liberdade
Live
Adiada
De surpresa
Gratidão
Defesa
Despedida
Quebra de decoro
Liberado