São Paulo

Bolsonaro segue sem previsão de alta e passou por tomografia, diz boletim médico

Após retirada da sonda naso-gástrica nessa quinta-feira (15), Bolsonaro aceitou bem o início da alimentação e apresentou melhora no quadro de suboclusão

Por Lucas Negrisoli
Publicado em 16 de julho de 2021 | 20:10
 
 
'Eu queria cumprimentar todos aqueles que não se deixarem levar pelas falácias da mídia', disse Bolsonaro sobre troca na Petrobras Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido), internado no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, continua sem previsão de alta, informou boletim médico emitido na noite desta sexta-feira (16). 

Conforme o documento, o chefe do Executivo passou por uma tomografia computadorizada no abdômen, que "evidenciou melhora no quadro de suboclusão" intestinal.

Após retirada da sonda naso-gástrica nessa quinta-feira (15), Bolsonaro "aceitou bem o início da alimentação", de acordo com a equipe médica. "Jair Messias Bolsonaro continua evoluindo satisfatoriamente", conclui o informe.

Leia o boletim emitido na noite desta sexta-feira na íntegra:

São Paulo, 16 de julho de 2021                         

O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, continua evoluindo satisfatoriamente. Nesta tarde, o paciente passou por exame de tomografia computadorizada do abdômen, que evidenciou melhora do quadro de suboclusão. O presidente aceitou bem o início da alimentação. Segue em cuidados clínicos, sem previsão de alta hospitalar.

 

Direção médica responsável:

Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo – Cirurgião-chefe

Dr. Ricardo Camarinha - Cardiologista do Presidente

Dr. Leandro Echenique - Clínico e Cardiologista

Dr. Antonio Antonietto – Diretor médico do Hospital Vila Nova Star

Dr. Pedro Henrique Loretti - Diretor Geral do Hospital Vila Nova Star