FOCO NOS SOLTEIROS

Bolsonaro abre discurso no Planalto se dirigindo aos homens solteiros

Em cerimônia de anúncio de medidas para geração de empregos para mulheres, presidente diz: Atenção, somente os homens

Por Luana Melody Brasil
Publicado em 04 de maio de 2022 | 17:40
 
 
Presidente abre discurso se dirigindo aos homens solteiros em evento voltado para mulheres, fala por menos de três minutos e passa a palavra para a deputada federal Celina Leão Foto: Reprodução/TV Brasil

Aos risos e aplausos dos apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) iniciou o discurso oficial com suposto bom humor: "Atenção: somente os homens. Quando um homem solteiro está cansado de ser feliz, o que ele faz? Procura uma namorada, se casa com ela para ser mais feliz ainda".

O discurso foi proferido em cerimônia do Palácio do Planalto, nesta quarta-feira (4), para anúncio de medidas que estimulam e prometem melhorias para a empregabilidade das mulheres e dos jovens, dois grupos que alavancam a rejeição ao governo federal nas pesquisas de intenção de votos.

Na sequência do curto discurso de menos de três minutos, Bolsonaro falou sobre o trabalho dos parlamentares, lembrando que ele exerceu esse cargo por 30 anos. 

"Aqui, sancionar, é a parte mais fácil. É como ir à maternidade para ver o filho que nasceu, uma grande alegria", disse o presidente, antes de passar a palavra para a deputada federal governista Celina Leão (PP-DF), que finalizou o evento.

O TEMPO agora está em Brasília. Acesse a capa especial da capital federal para acompanhar as notícias dos Três Poderes