Rio de Janeiro

Marido da deputada Flordelis, Anderson do Carmo é morto a tiros em Niterói

Pastor de 42 anos foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, após chegar em sua residência no bairro Pendotiba

Dom, 16/06/19 - 12h41
Segundo a Polícia Militar, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, após chegar em sua residência no bairro Pendotiba.

O marido da deputada federal Flordelis (PSD) foi morto a tiros na madrugada deste domingo, 16, em Niterói, região metropolitana do Rio.

Segundo a Polícia Militar, o pastor Anderson do Carmo de Souza, de 42 anos, foi executado por volta das 4h, com diversos tiros, após chegar em sua residência no bairro Pendotiba.

De acordo com a PM, Souza chegou a ser socorrido para o Hospital Niterói D'Or, no bairro Santa Rosa, mas não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 9h30, uma equipe da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) realizou perícia no local do crime. 

A ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves, lamentou o caso em sua conta no Twitter.

"Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos", escreveu Damares.

(5) comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Maria Isabel Azevedo 5:43 PM Jun 16, 2019
É uma confusão, e pelo que jornal do Rio mostra, foi extermínio...Não é um caso a mais...Tinha, destino certo esse tiroteio...
7
Denunciar

Carles Muñoz 1:05 PM Jun 16, 2019
Uma rajada levando a chance de mais um brasileiro. É Bolsonaro tocando o terror no Rio.
23
Denunciar

Walter Oliveira 8:15 AM Jun 17, 2019
É a bicha branca postando de guerrilheiro negro...kkkkk
23
Denunciar

Sergio Augusto 4:03 PM Jun 16, 2019
Que dia que isso existiu? KKKKKK
23
Denunciar

Cidadão BHte 1:45 PM Jun 16, 2019
Pois é, tenho saudades da época em que o Brasil funcionava tão bem que os cidadãos podiam andar seguros pelas ruas e nada lhes acontecia. Havia respeito, ninguém furava fila, postos de saúde funcionando perfeitamente, profissionais bem remunerados e os políticos abrindo mão de suas regalias em prol do bem estar social. E ninguém ouvia falar em corrupção.
23
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Mi Casa Su Casa
Teto
Lava Jato
Imbróglio
Afetadas
Nos Estados Unidos
Glenn Greenwald
Glenn Greenwald
Nos EUA
Polêmica da vez