Novamente

Bolsonaro se reúne com deputados e recomendações da OMS são ignoradas

Cerca de 30 deputados federais bolsonaristas compareceram no Palácio da Alvorada; entre eles dois mineiros: Cabo Junio Amaral e Alê Silva, ambos do PSL

Por Fransciny Alves
Publicado em 29 de abril de 2020 | 12:22
 
 
Twitter Daniel Freitas / Reprodução

Cerca de 30 deputados federais bolsonaristas se reuniram, nesta quarta-feira (29), para um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Palácio da Alvorada. Entre eles, estavam dois mineiros: Cabo Junio Amaral e Alê Silva, ambos do PSL.

Chama atenção nas fotos publicadas pelos parlamentares o fato de que mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus, os políticos não seguiram as recomendações do próprio Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS), como o uso de máscaras e o distanciamento. 

O encontro se deu, entre outros motivos, para mostrar apoio ao presidente após a polêmica envolvendo a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça e Segurança Pública, na última semana. Todos eles eram defensores do ex-juiz.

Entre os que compareceram, estavam Carla Zambelli (PSL-SP), Carlos Jordy (RJ) e Eduardo Bolsonaro (SP).

Café da manhã com o Presidente @jairbolsonaro no Palácio da Alvorada. Continuaremos lutando ao seu lado pelas pautas do Governo no Congresso, Capitão! 💚💛 Pelo bem do povo brasileiro, #FechadoComBolsonaroAte2026#BolsonaroHeroi 🇧🇷 pic.twitter.com/6XhJFOANpC

— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) April 29, 2020