Revelações

Ex-PGR, Rodrigo Janot promete contar 'nada menos que tudo' em livro

Detalhes de casos que ele conduziu à frente do órgão, em especial os fatos relativos à operação Lava Jato, serão contados

Por Fransciny Alves
Publicado em 20 de setembro de 2019 | 03:00
 
 

De visual novo, o ex-procurador geral da República Rodrigo Janot promete abrir o verbo no livro “Nada Menos que Tudo: Bastidores da Operação que Colocou o Sistema Político em Cheque”. Ele vai contar os detalhes de casos que conduziu à frente do órgão, em especial os fatos relativos à operação Lava Jato.

Na obra, que será publicada pela editora Planeta de Livros Brasil, o mineiro faz revelações de histórias envolvendo diversas figuras políticas, como o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha e os ex-presidentes Lula (PT), Dilma Rousseff (PT) e Michel Temer (MDB).

“Aposentado e sem pretensões políticas, ele lembra os bastidores, as intimidações e as pressões que sofria continuamente”, diz a sinopse do livro. A obra do ex-procurador, de 256 páginas, será comercializada em breve nas livrarias, mas já está disponível na pré-venda em lojas online.