ALMG

Por ômicron, ALMG retorna com funcionamento semipresencial

Retorno do sistema híbrido de trabalho foi motivado pelas “incertezas provocadas pelo avanço da nova variante do coronavírus

Por O Tempo
Publicado em 13 de dezembro de 2021 | 20:32
 
 
Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) aprovou por unanimidade em primeiro turno o projeto de lei Foto: Ricardo Barbosa/ALMG

A Assembleia Legislativa de Minas Gerais anunciou nesta segunda-feira (13), em nota à imprensa, que retornará com a participação semipresencial dos deputados em atividades de Plenário e de Comissões, além da manutenção do funcionamento administrativo mediante escalas de trabalho. 

De acordo com o comunicado, o retorno do sistema híbrido de trabalho foi motivado pelas “incertezas provocadas pelo avanço da nova variante do coronavírus, ômicron”. 

A nota diz ainda que a direção da Casa Legislativa realiza constantemente o monitoramento dos indicadores epidemiológicos e da vacinação de servidores, deputados e terceirizados. O comunicado conclui afirmando que “novas medidas sanitárias poderão ser reavaliadas e implementadas a qualquer momento”. 

Pauta 

Com a pauta travada pela discussão do Regime de Recuperação Fiscal (RRF), os deputados ainda planejam sessões de votação até a próxima segunda-feira (20), quando deve começar o recesso parlamentar.