Ministério da Saúde

Queiroga nega que deixará o cargo: 'não pedi demissão, e não vou pedir'

Para firmar a declaração, Queiroga recitou, ainda, o lema do governo de Jair Bolsonaro (sem partido): 'Brasil acima de tudo, Deus acima de todos'

Por Da redação
Publicado em 02 de setembro de 2021 | 17:56
 
 
CAMPINAS,SP,29.04.2021:CHEGADA-VACINAS-PFIZER-AEROPORTO-VIRACOPOS - Ministro Marcelo Queiroga, Saúde, e o símbolo da vacinação, Zé Gotinha , durante chegada das vacinas da Pfizer, no aeroporto de Viracopos, na cidade de Campinas, SP, nesta quinta feira, 29. Foto: Wagner Souza/Futura Press/Folhapress

Após publicação do site “O Bastidor” ter instaurado dúvidas sobre a continuidade do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, na pasta, ele negou, em breve coletiva de imprensa em Brasília nesta quinta-feira (2) que sairá do cargo. 

“Eu não sei a quem interessa essa indústria de boatos, de fake news, somente para tentar desestabilizar o governo, inventando divisões no Ministério da Saúde. Não pedi demissão, nem vou pedir demissão. Estarei aqui até que o presidente entenda que sou útil”, disse. 

Para firmar a declaração, Queiroga recitou, ainda, o lema do governo de Jair Bolsonaro (sem partido): “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”.