Eleições 2022

Zema tem “indisposição” e cancela compromissos políticos

Governador de Minas teve um “mal estar”, segundo sua assessoria. Ele ficará em repouso e fora de agendas políticas até sexta-feira

Ter, 02/08/22 - 13h01

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), teve uma "indisposição", nesta terça-feira (2). Ele realizou exames que, segundo a assessoria do governo, “não foram conclusivos” sobre a causa do mal estar. Em função da condição médica de Zema, a indicação é de que ele “faça repouso e isolamento pelos próximos dois dias”.

Até a próxima sexta-feira, Zema ficará em repouso. Todas as agendas políticas da semana foram canceladas. Na previsão inicial, ele teria compromissos políticos, hoje, em Belo Horizonte; amanhã na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba; e em Patos de Minas, na próxima sexta-feira.

No último fim-de-semana, no domingo, Romeu Zema participou de uma corrida na Lagoa da Pampulha. No dia anterior, foi a convenções de partidos na capital mineira. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.