ANÁLISE

Adílson exalta João Ricardo e postura da equipe no empate diante do Palmeiras

Goleiro americano defendeu uma penalidade na primeira etapa; jogou terminou 0 a 0

Técnico Adílson Batista está iniciando seu trabalho como comandante do América | Foto:
Antônio Anderson| @superfc
05/08/18 - 19h09

O técnico Adílson Batista destacou o desempenho da equipe do América no empate em 0 a 0 com o Palmeiras. "No primeiro tempo, quando tínhamos a posse de bola, encontramos alguma dificuldade para jogar. No segundo tempo, conseguimos rodar melhor a bola, controlar o jogo e criar chances para marcar o gol", declarou o comandante alviverde, que elogiou a atuação do goleiro João Ricardo, que defendeu uma cobrança de penalidade.

"O João Ricardo é um ótimo goleiro, frio. Ele foi muito feliz na defesa do pênalti cobrado pelo Jean", disse Adílson Batista, que em três jogos no comando do Coelho tem duas vitórias e um empate e não sofreu nenhum gol. "Sete pontos de nove disputados é muito bom. É claro que que gostaria deter conquistado nove pontos, mas essa pontuação é importante dentro daquilo que sabemos que precisamos fazer para alcançar o nosso primeiro objetivo, que é o de permanecer na Série A", ressaltou o comandante alviverde.

Adílson Batista também falou sobre o Bahia, adversário do próximo sábado, e que tem no comando Enderson Moreira, ex-técnico do América. "O Enderson Moreira conhece muito bem o elenco do América. Ele montou a equipe e fez um excelente trabalho no clube. Sabemos da dificuldade que encontraremos de jogar lá em Salvador, mas esperamos aproveitar bem a semana de treinos para buscar uma vitória", disse o treinador.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.