Retorno importante

América tem a volta de Rodolfo ao setor mais criticado por Lisca

Treinador não gostou da postura do ataque no empate sem gols contra o Brasil-RS, em Pelotas (RS)

Fernando Martins y Miguel| @martinsymiguel
21/01/21 - 07h30

O técnico Lisca não poupou os jogadores do América de críticas, após o empate sem gols com o Brasil-RS, em Pelotas (RS), na última terça-feira (19).

O treinador fez questão de que o time não se saiu bem em todos os aspectos, mas, principalmente, no setor ofensivo, que pouco produziu nas últimas rodadas.

"Ficam as lições e as demonstrações que o América precisa evoluir muito e não pode se acomodar com o acesso. Tem que se qualificar em todos os aspectos, principalmente na parte ofensiva, que quase nos comprometeu na competição e está nos dificultando muito na briga pelo título e na consolidação de um belo trabalho, que seria um coroamento com o título”.

Nas últimas três rodadas, o América marcou apenas um gol, de pênalti, com Messias. E para tentar melhorar o desempenho do ataque, o atacante Rodolfo, que cumpriu suspensão, está de volta ao time contra o Confiança, sábado (23), no estádio Batistão, em Aracaju (SE).

Rodolfo é o vice-artilheiro do time no Brasileiro, com seis gols, atrás apenas de Ademir, que marcou sete. Na temporada, ele é o jogador que mais balançou as redes pelo Coelho, com 16 gols em 50 partidas.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.