Série B

América vai a campo para seguir pressionando a turma do G-4

Coelho recebe o Vitória na tarde desta sexta-feira sonhando ainda om o acesso à elite do Campeonato Brasileiro

Junior Viçosa comanda o ataque do Coelho no Horto | Foto: Mourão Panda/América
Marco Antônio Astoni| @SuperFCoficial
15/11/19 - 07h15

Continuar colocando pressão em Coritiba e Atlético-GO. Este é o objetivo do América, no jogo desta sexta-feira, às 17h, no Independência, contra o Vitória. Na quinta colocação da Série B, o Coelho fará o primeiro jogo da 36ª rodada, ou seja, entrará em campo antes dos dois principais concorrentes ao acesso para a Série A de 2020. 

Se o América vencer, chega a 58 pontos e ultrapassa Coritiba e Atlético-GO, que têm 57. Os dois entram em campo depois do time mineiro. Os goianos jogam hoje, às 21h30, contra o Paraná, em Goiânia. Já o Coritiba recebe o Oeste, amanhã, às 16h30, em Curitiba.

Objetivo
Para cumprir o objetivo, o técnico Felipe Conceição terá à disposição todos os jogadores que venceram o Cuiabá, segunda-feira, no Mato Grosso. A tendência é repetir o time que começou a partida na Arena Pantanal.

Depois de tropeçar duas vezes seguidas em casa, no empate com a Ponte Preta e na derrota para o Paraná Clube, o time se reabilitou com duas vitórias longe do Independência, ao bater o Londrina, no Paraná, e o Cuiabá, no Mato Grosso.

FICHA TÉCNICA

36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

AMÉRICA: Airton; Diego Ferreira, Lucas Kal, Ricardo Silva e Sávio; Zé Ricardo, Juninho, Willian Maranhão e Matheusinho; Júnior Viçosa e Felipe Azevedo. Técnico: Felipe Conceição.

VITÓRIA:Martín Rodríguez; Mathes Rocha, Everton Sena, Ramon e Capa; Léo Gomes, Lucas Cândido, Felipe Gedoz e Felipe Garcia; Anselmo Ramon e Wesley. Técnico: Geninho

Horário: 17h
Local: Independência, em Belo Horizonte
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (CBF/SP)
Transmissão: Premiere

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.