Evolução

Atacante Marquinhos aponta mudança de postura do América com Adilson Batista

Jogador afirma que vitórias contra Inter e Santos são reflexos da chegada do novo treinador

Marquinhos (dir.) comemora o gol de Ruy na vitória sobre o Santos por 1 a 0 | Foto: MARCO GALVAO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO
Bruno Trindade| @SuperFC
30/07/18 - 17h48

O América conseguiu surpreender dois grandes clubes do futebol brasileiro para sair da zona de rebaixamento. O Coelho venceu o Internacional, em casa, e o Santos, fora, somou seis pontos e passou a figurar na 10ª posição, ficando com quatro pontos de vantagem para o temido Z-4. Os bons resultados, segundo o atacante Marquinhos, são reflexos da chegada do técnico Adilson Batista.

O jogador afirma que o novo comandante conseguiu mudar a postura do time, tanto nos treinos quanto nos jogos, fator determinante para superar os rivais nas duas últimas rodadas.

“Acho que mudou mesmo foi a postura da equipe, além dos treinamentos que ele (Adilson Batista) vem fazendo desde o seu primeiro dia no clube. Agora é aproveitar a semana cheia (sem jogos), trabalhar e pensar no próximo adversário”, disse Marquinhos após o jogo contra o Santos.

O atacante ressaltou ainda o empenho dos atletas que entraram no time por conta da suspensão de Leandro Donizete, Wesley e Rafael Moura.

“A gente sabe que o campeonato é longo, difícil, e que precisaremos de todos os jogadores. Hoje (domingo), tivemos jogadores importantes fora, que estão jogando e ajudando a equipe. Agora, quando o professor precisou de alguns que estão sem jogar, eles entraram e souberam nos ajudar”, finaliza.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.