'Priorizamos a marcação'

Autor do gol do triunfo do Coelho, lateral reconhece dificuldade contra a Ponte

João Paulo ressaltou melhor primeiro tempo antes de etapa final quando Macaca, jogando em casa, ocupou mais o espaço no seu campo de ataque

João Paulo compensou perda de penalidade com oportunismo no rebote | Foto: Estevão Germano - América
Daniel Ottoni| @dottoni
09/08/20 - 08h00

O lateral-esquerdo João Paulo, do América, já sabia dos problemas que o Coelho teria na estreia da série B, neste sábado, em São Paulo, contra a Ponte Preta. A vitória veio pela vantagem mínima, em gol de rebote de uma penalidade cobrada pelo lateral, ainda no primeiro tempo.

João Paulo reconhece a queda de rendimento do time no segundo tempo, levando em consideração a postura da Ponte, jogando dentro de casa e precisando do resultado

"Estamos felizes pelo triunfo, sabíamos que seria uma partida difícil diante de um adversário qualificado. No primeiro tempo, fomos bem e criamos oportunidades, tivemos uma bola na trave também. No segundo, a Ponte se impôs e tivemos que priorizar a marcação e tentar sair no contra-ataque. No meio de semana, já temos mais um jogo difícil", comentou em entrevista ao Premiere. 

Na próxima terça-feira, o América recebe o Cuiabá na Arena Independência. Para este jogo, o técnico Lisca segue sem o atacante Ademir, que se lesionou na última quarta-feira na semifinal contra o Atlético.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: