União

João Ricardo confia na força do elenco americano para a sequência do Brasileirão

Camisa 1 do Coelho reconheceu que o momento é de ligar o sinal de alerta, mas destacou que ainda tem muito campeonato pela frente

João Ricardo acredita que com a união do elenco será possível superar a má fase | Foto: Assessoria de imprensa do América
Antônio Anderson| @SuperFC
23/07/18 - 12h54

Após as derrotas para o Cruzeiro e o Paraná, resultados que fizeram o América entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o goleiro João Ricardo reconheceu que o momento é de ligar o sinal de alerta, mas  pregou a união do grupo para sair desta situação complicada na tabela de classificação da competição.

“É o momento de todos se unirem. Todos vão começar a ser contestados, a desconfiança vai aumentar, mas precisamos nos abraçar. Ainda tem muito campeonato pela frente. Temos que lamentar, estamos tristes e não queríamos entrar nessa zona de rebaixamento, mas temos que acreditar no trabalho”, destacou João Ricardo.

O camisa 1 do América lamentou a derrota sofrida para o Paraná. “Perdemos o jogo no primeiro tempo. O Paraná tinha a pressão por não ganhar, mas a gente ficou esperando as coisas acontecerem. Precisamos ter mais tranquilidade e saber jogar o jogo, se não as coisas vão piorar. Não sabemos ter regularidade nos dois tempos”, ressaltou o goleiro.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.