Campeonato Mineiro

Jogadores do América lamentam empate que tirou o clube da liderança

Os atletas do Coelho valorizaram o ponto conquistado contra o Cruzeiro

O goleiro Fernando Leal fez ao menos duas importantes defesas no clássico contra o Cruzeiro | Foto: Foto: Mourão Panda / América
Da Redação| @supernoticiafm
17/02/19 - 20h35

Os jogadores do América lamentaram o empate sem gols com o Cruzeiro, resultado que tirou o clube da liderança do Campeonato Mineiro. “Queríamos muito esta vitória, mas o importante é que conseguimos manter o bom nível para conseguir um bom resultado”, afirmou o goleiro Fernando Leal.

Para o atacante Marcelo Toscano, o clássico foi muito equilibrado. “Foi um jogo bom. Nossa intenção era de conquistar os três pontos. Infelizmente, não conseguimos. Mas o importante é valorizar o ponto conquistado e continuar trabalhando, porque já temos o Boa Esporte na próxima semana”, afirmou o jogador.

Para o jogo com o Boa Esporte, o técnico Givanildo Oliveira será obrigado a mexer na escalação da equipe. No confronto com o Cruzeiro, o zagueiro Diego Jussani e o atacante Júnior Viçosa levaram o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Coelho no confronto com a Coruja.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.