América e Fortaleza se enfrentam neste domingo (19), às 18h, na Arena Castelão, pela 13ª rodada da Série A. Sem vencer há três rodadas o Coelho quer superar o lanterna na competição para se afastar da zona de rebaixamento.
“Sabemos do momento que o Fortaleza vive, não é fácil, mas também conhecemos da qualidade que a equipe deles tem. Tenho certeza que será um jogo muito difícil, complicado e temos que saber usar a melhor estratégia para vencer”, avaliou o volante Lucas Kal.
No Fortaleza, os fatores externos também chamam a atenção, já que o clube anunciou o afastamento do meio-campista Lucas Crispim. O atleta fez uma festa em sua casa de praia, na sexta-feira (17), um dia após a derrota do Leão do Pici para o Avaí, por 3 a 2, na rodada passada.
“Temos que esquecer isso (fatores externos), deixar de lado. Focar no nosso time, no que precisamos apresentar para entrar em campo, dar o nosso máximo e sair com um resultado positivo e voltar a vencer no campeonato”, concluiu Kal.
O América é o 14 colocado na tabela de classificação, com 15 pontos. Já o Fortaleza é o lanterna, com apenas sete pontos somados.