De volta

Lisca retorna aos treinos do América

Técnico do Coelho estava preventivamente isolado por conta da Covid-19

Por Da Redação
Publicado em 03 de junho de 2020 | 15:53
 
 
Após dois meses e meio, o comandante foi integrado novamente ao trabalho no CT João Zebral / América

O treino desta quarta-feira (3), no Lanna Drumond, marcou o retorno do técnico Lisca ao centro de treinamento. O treinador, que no primeiro teste obteve resultado inconclusivo e depois, negativo para o coronavírus, permaneceu isolado por contato recente com outra pessoa diagnosticada com a nova doença. Após dois meses e meio, o comandante foi integrado novamente ao trabalho no CT e vai seguir com a comissão técnica nas atividades diárias.

Apesar do primeiro treino presencial acontecer somente nesta quarta, Lisca manteve contato diariamente com seus auxiliares e jogadores que já trabalhavam no CT. Antes da retomada, o treinador também realizou alguns treinos virtuais, por meio de videoconferência, analisando jogadas e posicionamento em jogos passados, do Coelho.

Com o trabalho em grupos divididos e horários diferentes, o elenco americano segue com o protocolo de distanciamento e prevenção, durante os treinos físicos e técnicos. Após as atividades físicas, os jogadores trabalharam jogadas ofensivas, seguidas de finalização.