Apelo

Mancini cobra CBF e autoridades por mais segurança no futebol

Treinador do América lembrou do episódio envolvendo o técnico Zé Ricardo e a torcida do Vasco durante a semana

Super FC
24/04/22 - 15h58

Antes do jogo contra o Santos neste domingo (24), na Vila Belmiro, o técnico do América, Vagner Mancini fez um apelo às autoridades brasileiras para que providenciem mais segurança de modo que treinadores, jogadores e dirigentes possam realizar os respectivos trabalhos.

Ele lembrou do episódio ocorrido durante a semana em que o treinador do Vasco, Zé Ricardo, foi abordado pessoalmente e cercado na chegada ao aeroporto por uma torcida organizada do clube.

“Foi um episódio muito triste com o Zé Ricardo e tem acontecido muito no futebol, com treinadores, jogadores e dirigentes”, disse Mancini ao Premiere. “A gente sofre esse tipo de insegurança e eu peço que a CBF, o Ministério Público e a polícia possam nos dar um pouco mais de segurança para que a gente possa fazer nosso trabalho da melhor maneira possível. Todos nós temos família, temos filhos, temos pais e é importante que todos nós voltemos para casa com segurança”, concluiu o treinador do América

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.