Em 2019

Messias está na mira do Fenerbahçe e pode deixar o América

Zagueiro será observado por agente do clube turco nos próximos dias

Por Da redação
Publicado em 26 de setembro de 2018 | 16:50
 
 
Messias é um dos principais nomes do elenco do América nesta temporada e pode estar de saída Cristiane Mattos

O América pode perder um jogador importante ao fim desta temporada. O zagueiro Messias está na mira do Fenerbahçe, da Turquia e perto de deixar o América no fim do ano. O clube ainda não recebeu uma proposta oficial do clube, mas o ex-atacante e técnico David, agente garante o interesse turco. Ele deve chegar nos próximos dias a Belo Horizonte para observar o jogador. David quer Messias para a temporada europeia de 2019.

Messias tem contrato com o América até dezembro de 2020. Questionado sobre a possibilidade de deixar o Coelho, o zagueiro garante que não sabe de nada e que está focado somente no jogo contra o Corinthians, sábado, às 19h, no Independência.
“Confesso que não sei de nada ainda sobre este assunto. Se acontecer alguma coisa, meus empresários estarão em contato com a diretoria do América. O meu pensamento é somente o jogo contra o Corinthians e ajudar meus companheiros em busca de mais uma vitória”, disse Messias depois do treino de terça-feira no CT Lanna Drumond.

A diretoria americana não quis revelar os valores da multa para liberar Messias, mas avisa que qualquer clube terá que pagar muito dinheiro para contar com o jogador. Messias fez 40 jogos com a camisa do América neste ano, conquistando 15 vitórias, nove empates e 16 derrotas. Ele tem um gol marcado e 45% de aproveitamento.