De saída

Ricardo Drubscky tem histórico recente de passagens curtas como técnico

Ex-treinador do América foi responsável por ajudar na montagem do elenco que conquistou a Série B na temporada passada

Ricardo Drubscky chegou ao América em 2016 para assumir o cargo de diretor de futebol | Foto: João Godinho
Antônio Anderson| @SuperFC
24/07/18 - 15h18

De saída do comando técnico do América após dirigir a equipe em apenas dois jogos pelo Campeonato Brasileiro, Ricardo Drubscky tem um histórico recente de passagens curtas pelos últimos clubes onde trabalhou como treinador.

Desde 2015, foram cinco clubes em que Ricardo Drubscky acabou deixando o cargo em um prazo de no máximo quatro meses. No Vitória, ele trabalho entre dezembro de 2014 a março de 2015, no Fluminense, o período como treinador foi entre março e maio de 2015.

Em seguida, Ricardo Drubscky se transferiu para o Osasco Audax-SP, onde permaneceu entre agosto e outubro de 2015. Em fevereiro de 2016, Drubscky assumiu o Tupi durante a disputa do Campeonato Mineiro. Ele permaneceu no Galo Carijó até junho daquele ano.

Em junho de 2016, Ricardo Drubscky foi para o Anápolis-GO. No time goiano, ele chegou à terceira fase da Série D e se desligou do clube em outubro daquele ano.  Ricardo Drubscky chegou ao América para o cargo de diretor de futebol em outubro de 2016.

Em 2017, ele teve participação decisiva na montagem do elenco que conquistou o título da Série B do Campeonato Brasileiro e garantiu o acesso à Série A.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.