Copa do Brasil

Rodolfo e Alê se recuperam e devem reforçar o América contra o Corinthians

Recuperados de lesão, os dois jogadores entraram no segundo tempo da vitória do América contra o Confiança, no sábado, no Independência

Por Igor Veiga
Publicado em 24 de outubro de 2020 | 23:49
 
 
Rodolfo voltou de contusão, mas ainda não marcou Mourão Panda / América

A torcida americana tem motivos de sobra para comemorar. Vice-líder da Série B após a vitória por 2 a 1 contra o Confiança, no Horto, no último sábado (24), o time deve vir reforçado para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Para a difícil partida contra o Corinthians, em São Paulo, às 21h30, na próxima quarta-feira (28), o técnico Lisca poderá contar com o atacante Rodolfo e o meia Alê.

Recuperados de lesão, eles entraram no segundo tempo da partida contra o Confiança. Tiveram poucos minutos em campo com atuações discretas.

No entanto tem sido peça fundamental no atque americano. Com dez gols marcados em 2020 Rodolfo é o atual artilheiro do Coelho na temporada e na Copa do Brasil (com 4 gols).

Estratégia de Lisca

Já de olho no jogo de volta contra o Corinthians, no Independência, Lisca adiantou antes mesmo da partida contra o Confiança, que pretende poupar parte dos titulares ante o Avaí, no próximo sábado (31), em Florianópolis, no jogo válido pela 19ª rodada da competição.

"Vamos usar a mesma estratégia do jogo contra a Ponte Preta. No primeiro jogo, não preservamos ninguém. No segundo jogo sim. Para o jogo em Santa Catarina, obrigatoriamente vamos precisar ter mudanças no time", afirmou o treinador do América se referindo a partida do Coelho contra o Avaí, no estádio da Ressacada.