Reapresentação

Sem goleiro e volante, América volta a treinar de olho na Chapecoense

David e Jori se recuperam de lesão

Jogadores do América se preparam para o jogo decisivo com a Chapecoense | Foto: João Zebral / América
Antônio Anderson| @supernoticiafm
22/10/18 - 19h03

Sem poder contar com o volante David, que teve diagnosticada uma fratura na fíbula do joelho esquerdo, e o goleiro Jori, com uma tendinite nos adutores das coxas direita e esquerda, os jogadores do América retornaram na tarde desta segunda-feira (22) aos treinamentos no CT Lanna Drumond.

Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos da partida com o Grêmio fizeram trabalhos regenerativos. Quem não enfrentou a equipe gaúcha ou jogou pouco participou de um treino com bola em campo reduzido. A atividade foi focada no posicionamento defensivo e ofensivo e nas finalizações.

O técnico Adílson Batista deu início a preparação da equipe para o jogo com a Chapecoense marcado para  sábado (27), às 19h, na Arena Condá, e que será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. O América é o 15º colocado, com 34 pontos. O time catarinense está em 18º, com 31.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.