Segue a dúvida

Último treino do América em Belo Horizonte é marcado por mistério

Adílson Batista ainda comanda um treino nesta sexta-feira, em Salvador

Matheus Ferraz aprova mistério na escalação do América para o jogo com o Bahia | Foto: Assessoria de imprensa do América
Antônio Anderson| @SuperFC
09/08/18 - 14h47

Os jogadores do América realizaram na manhã desta quinta-feira (9) o último treino em Belo Horizonte antes da viagem para Salvador. A atividade foi mais uma vez fechada para a imprensa, que quando teve acesso ao CT Lanna Drumond já não encontrou nenhuma atleta no campo.

O embarque da delegação americana para a capital baiana acontece na noite desta quinta-feira. Nesta sexta-feira (10) à tarde, o técnico Adílson Batista vai fazer o treino apronto  no CT do Vitória.

Adílson Batista continua fazendo mistério sobre a equipe titular para o jogo deste sábado (11), contra o Bahia, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida seria quanto ao substituto do lateral-direito Aderlan, que levou o terceiro cartão amarelo.

Christian e Juninho são as opções para o setor. O técnico Adílson Batista também poderá escalar a equipe com três zagueiros, com a entrada de Paulão. “Vamos ver o que o treinador vai decidir. Estamos adaptados a linha de quatro, mas, se ele optar por mais um na zaga, vamos procurar fazer o melhor para a formação render bem”, afirmou o zagueiro Matheus Ferraz.

O capitão americano disse que espera uma partida muito difícil contra o Bahia. “Eles estão brigando lá embaixo, mas também estão bem próximos da gente. Vamos enfrentar um concorrente direto e nosso primeiro objetivo é a vitória, mas não podemos dar mole e precisamos pensar em pontuar”, ressaltou Matheus Ferraz.

O Bahia, que é comandado por Enderson Moreira, campeão da Série B do ano passado no comando do América, é um adversário direto do alviverde na luta contra o rebaixamento.

O tricolor baiano começa a rodada em 16º lugar, com 18 pontos, mesma pontuação que a Chapecoense, primeira equipe no Z-4. O equipe baiana leva vantagem sobre a equipe catarinense no critério número de vitórias (4 a 3).

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.