Incêndio

Além de primo de Werley, familiares confirmam outros quatro mortos em tragédia no Flamengo

Corpo de Bombeiros ainda não divulgou uma lista, mas pessoas próximas deram conta das vítimas

Pablo Henrique foi uma das dez vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu | Foto: Reprodução/Twitter
Da redação | @supernoticiafm
08/02/19 - 11h21

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro ainda não divulgou de forma oficial o nome das vítimas no incêndio do Ninho do Urubu, centro de treinamentos do Flamengo, na manhã desta sexta-feira. No entanto, cinco pessoas foram identificadas por meio de informações de familiares nas redes sociais. 

O primeiro nome da lista é de Pablo Henrique da Silva Matos, jogador do sub-17 do Flamengo, nascido em Oliveira, Minas Gerais. Ele é primo do zagueiro Werley, do Vasco e ex-Atlético, e também de Nathan. 

A lista ainda possui Christian Esmério, goleiro das categorias de base do Flamengo; Arthur Vinicius, que completaria 15 anos no sábado; Bernardo Pisetta, goleiro que chegou ao Flamengo em julho do ano passado, e que completaria 15 anos em junho; além de Vitor Isaías, nascido em 2004 e com passagens por Figueirense e Athletico, vice-artilheiro da Copa Catarinense sub-11 e artilheiro da Copa-ES, em 2017. 

 

Carregando...

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: