Foco

Após empate com o Boa, jogadores do Galo repercutem clássico e vinda de Sampaoli

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Cruzeiro, no sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão

Lohanna Lima| @lohanna_lima
02/03/20 - 13h55

O empate por 1 a 1 com o Boa Esporte frustrou a tentativa de recuperação do Atlético no Campeonato Mineiro. Já são dois jogos sem vencer na competição e apenas o modesto quinto lugar na tabela de classificação.

Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Cruzeiro, no sábado, às 19h (de Brasília), no Mineirão, ainda sob o comando do interino James Freitas, e os jogadores alvinegros já demonstraram, ainda na saída do estádio, muito foco nesta partida. 

Além de voltar a vencer, outra expectativa que ronda o Atlético é o sobre a possibilidade de estreia do atacante Diego Tardelli contra o maior rival. Diante disso, na saída do Melão, o lateral-direito Guga fez projeções para a semana importante que o time tem pela frente.  

"Vencer esse clássico é um grande passo para retomar nossa confiança. Nada melhor que retomar o caminho das vitórias no clássico, que exige o máximo de cada jogador. O  Tardelli veio para ajudar a elevar o nível da nossa equipe, por isso a expectativa é muito grande para que o time possa dar essa resposta". 

Sampaoli

Titular contra o Boa Esporte na vaga de Guilherme Arana, preservado, o lateral-esquerdo Fábio Santos deu sua opinião sobre a chegada de Jorge Sampaoli. O jogador é um dos que mais defende, já há algum tempo, um trabalho maior dos treinadores no Atlético - algo que não aconteceu nas últimas temporadas. 

"A gente está ansioso para começar esse trabalho logo. Um treinador que não é elogiado só no Brasil, mas no mundo todo. Com o nome que ele tem, a gente torce para que haja a manutenção do trabalho dele e a gente sabe que só os resultados garantem isso. Esperamos que ela possa resgatar a confiança de todo grupo".

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.