Às 19h deste sábado (11) a bola rola para Atlético e Santos, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme Arana deve ser a principal novidade no time de Antonio Turco Mohamed. O lateral-esquerdo estava com a seleção brasileira e, de volta, espera que o Galo consiga desempenhar um excelente jogo. 

De fora das últimas três partidas pelo Atlético, Arana não estava em campo na derrota para o Fluminense por 5 a 3, no Maracanã, pela última rodada da competição nacional. Apesar disso, o jogador sabe da importância de uma vitória na noite deste sábado (11) e vê que chegou a hora da equipe parar de oscilar.

Quem também precisa muito vencer é o adversário. O Peixe vive uma sequência ruim de cinco jogos sem vitória no Brasileirão. Na 10ª posição, o Santos soma 13 pontos em três vitórias, quatro empates e três derrotas. Embora a fase do rival não seja boa, Arana acredita que será um jogo bem disputado. 

Leia mais: Galo x Santos: saiba onde assistir, prováveis escalações e muito mais

“A atenção é a mesma. Camisa pesada, grande que é a do Santos, temos que respeitar. Estaremos na nossa casa, faremos o nosso papel. Colher as informações que o nosso professor irá passar, e a comissão também. Entrar amanhã sabendo o que fazer para desempenhar um excelente jogo”, disse o lateral-esquerdo.