Garoto da base

Bruninho engata chances no profissional do Galo e diz ter muito a mostrar

Meio-campista esteve entrou nos últimos três jogos da equipe no Campeonato Brasileiro

Revelado na base do clube, Bruninho tem procurado seu espaço no profissional | Foto: Fotos Cristiane Mattos
Thiago Nogueira| @superfcoficial
13/11/19 - 06h30

O meia Bruninho, de 19 anos, tem conseguido, enfim, uma sequência na equipe profissional do Atlético. Ele ainda não é titular, mas as chances com o técnico Vagner Mancini não são "espaçadas" como aconteceu com outros treinadores. O jogador frequenta o grupo principal desde o início da temporada 2018.

Ele esteve em campo nos últimos três jogos do Atlético, contra Fortaleza, Goiás e Cruzeiro, entrando no decorrer das partidas. Contra a equipe goiana, ele deixou seu gol, o segundo pelo profissional.

“Estou no meu melhor momento no profissional do Galo. Consegui fazer meu gol, ter boas atuações. Sei que é um processo. A gente fala bastante disso, que não vai ser do dia para a noite que vou virar titular, mas estou me preparando para isso”, ressaltou.

"Agora que estou me soltando mais, que de fato tenho uma sequência. Antes, jogava um jogo e ficava dois meses, um mês sem jogar", completou o meio-campista.

Bruninho diz que está longe daquilo que mostrou quando atuava na categoria de base. "No profissional, acho que ainda não mostrei 50% do que eu conseguia fazer na base. Falta muito", destacou.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.