Curioso

Bruno Silva sofre lesão e repete filme de um ano atrás

Atacante se machucou no mesmo dia e também na coxa em 2019, quando defendia a Chape; Bolt também é baixa

Isabelly Morais| @superfcoficial
27/01/20 - 18h01

O atacante  Bruno Silva teve constatada uma lesão muscular na coxa esquerda e já entrou em trabalhos com a fisioterapia do Atlético. O jovem se lesionou nesse domingo (26), na vitória atleticana sobre o Tupynambás. Ele sentiu sozinho o desconforto e caiu no gramado no segundo tempo, logo após fechar o placar em 5 a 0 para o Galo.

Curiosamente, no dia 26 de janeiro de 2019, exatamente um ano antes de entrar em campo contra o Tupynambás, Bruno Silva lesionou a coxa direita defendendo a Chapecoense. O jogo foi válido pelo Campeonato Catarinense. Agora, o filme se repete, mas com a coxa esquerda.

O atacante entrou nos dois jogos do Atlético na temporada até então, contra Uberlândia e Tupynambás. Nas duas partidas foi sacado do banco para substituir o argentino Franco Di Santo, e contra o Baeta marcou seu terceiro gol como profissional na carreira.

Revelado pela Chapecoense, o atacante disputou 46 partidas em 2018 e anotou duas vezes, até ser emprestado ao Atlético. No ano passado, chegou ao Galo e atuou pelo time Sub-20 do Galo, sendo acionado por Dudamel para esta temporada. 

Bolt também se lesiona

O atacante Maicon Bolt, assim como Bruno Silva, teve detectada uma lesão muscular na coxa esquerda. Agora, seguirá em tratamento na fisioterapia do clube e desfalca o Atlético por tempo indeterminado.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.