Luzes apagadas

Com apagão na Venezuela, ninguém viu o quase feito do Zamora contra o Galo

Morador de Barinas, cidade natal do Zamora, contou a reportagem do Super FC sobre a falta de luz local que impossibilitou a todos de assistir a partida

O Zamora chegou a abrir 2 a 0, em pleno Mineirão, mas cedeu a virada para o Atlético | Foto: DOUGLAS MAGNO / AFP
Felippe Drummond Neto e Frederico Ribeiro| @SuperNoticiaFM
03/04/19 - 23h02

Apesar de o Zamora ter perdido, de virada, para o Atlético, por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (3), no Mineirão, por muito pouco o time venezuelano não conseguiu um verdadeiro feito de derrotar uma equipe brasileira. 

Porém, caso isso tivesse acontecido, praticamente nenhum torcedor da equipe, jornalista ou morador da cidade de Barinas, teria assistido a partida. Isso acontece porque em meio à crise que assola o país comandado pelo ditador Nicolás Maduro, a cidade natal do Zamora sofreu um apagão que impossibilitou a todos de assistirem à partida contra o Galo. 

"Não tivemos luz durante quatro horas e por isso não conseguimos assistir a partida. Só ficamos sabendo que o Zamora chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas acabou perdendo por 3 a 2", relatou à reportagem do Super FC um morador de Barinas, torcedor do Zamora. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Leia também: