Incerteza

Com presença de Cazares, Atlético se reapresenta após goleada no Mineiro

Jogador ainda não foi relacionado para nenhum jogo do Galo e pode deixar o clube

Cazares participou da pré-temporada do Galo, mas não entrou nos dois jogos oficiais em 2020 | Foto: Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético
Da redação| @superfcoficial
27/01/20 - 18h57

O meia Cazares esteve na reapresentação do Atlético nesta segunda (27) após a vitória sobre o Tupynambás pelo Campeonato Mineiro. O jogador foi liberado na última sexta para um procedimento oftalmológico e, apesar do retorno aos trabalhos, vive um cenário de incertezas no Galo. 

Sem ter sido relacionado para os dois jogos do Atlético no ano até então, Cazares já externou ao técnico Rafael Dudamel o desejo de deixar o clube por uma proposta do futebol internacional. Com contrato até dezembro de 2020, o meia já pode assinar um pré-contrato a partir de julho, mas tem proposta neste começo de ano do Al-Ain, da Arábia Saudita.

Na Cidade do Galo, Cazares fez trabalhos na academia junto aos atletas que forma titulares na goleada do Atlético sobre o Baeta. Em campo, estiveram os reservas do duelo.

Baixas por lesão

Na reapresentação, os atacantes Bruno Silva e Maicon Bolt tiveram detectadas lesões musculares, ambos na coxa esquerda. Os atletas já iniciaram trabalho na fisioterapia. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.